Translate

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

VERGONHA!!!! TRAIDORES DA EDUCAÇÃO!!!!


A verdade para Dep. dra. Silvana: deputada evangélica que apoia o fracasso da educação no Estado.

Dep. Dra. Silvana diz-se representante dos evangélicos,
mas configura-se atualmente como traidora da educação.
Mesmo após testemunhar a grande resistência dos educadores, deputada evangélica vota contra professores. A irmã em Cristo (? [a fé sem obras é morta]) Dra. Silvana fingiu não ver nada e ficou do lado dos governantes que apoiam o desmantelamento da educação pública no Estado do Ceará. Fico muito triste ao ver um Cristão tão insensível a questão social. Acredito que a sra. deputada não frequenta a escola bíblica, pois caso frequentasse saberia que os verdadeiros Cristãos lutam por aquilo que é justo.
Deputada Silvana, a senhora ocupa um cargo público para pensar ações para beneficio de todo o povo cearense de acordo, é claro, com os princípios de Cristo e não apenas para fazer homenagem a pastores e igrejas. É justa sim a homenagem aos pioneiros pentecostais do Ceará, mas há uma causa bem mais urgente deputada. Não esqueça, que tanto Daniel, como José governaram nações impias e nunca privilegiaram os judeus. Eles governaram para toda uma não impia e apenas garantiram o direito dos judeus adorar o Deus verdadeiro.
Onde está a voz da senhora como voz de justiça? A senhora está mais interessada em agradar sua base partidária e governista a pensa no que é certo. Lamento muito. É triste ver sua foto no mural dos traidores da educação ao lado de vários outros corruptos que pensam em aquário, castelão, copa do mundo e deixa o povo sem banheiro e uma educação digna.
Caso queira responder, lhe asseguro o direito de resposta nesse blog, basta mandar o email para facsjony@yahoo.com.br. Gostaria que respondesse. Tenho a impressão que a Senhora não tem preparo político para exercer tal cargo e vou mais além, essas homenagens que são justas, são na verdade aliança para apoio eleitoral nas próximas eleições.
Sei que isso parecerá um tipo de afronta e até talvez a senhora me chame de endemoniado, mas lembro que estou apenas falando um fato que é público. Se a senhora não gostou, trate de rever seus pensamentos e decisões ai no parlamento cearense e mostre e mostre que segue a Jesus com sua ações ai também.

Que Deus lhe abençoe. Aguardo sua resposta.

ass. Jony Bigu, que também levou spray de pimenta na cara como consentimento e omissão da irmã Silvana.

Um comentário: