Translate

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A POLÍTICA DO PÃO E CIRCO CONTEMPORÂNEO



FALTANDO MENOS DE 12 MESES PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, VEMOS COISAS NO MÍNIMO “DIFERENTES”, PARA OS PARÂMETROS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE FORTALEZA. A PREFEITA LUIZIANNE LINS QUE GOVERNA A CAPITAL DO CEARÁ DESDE 2004 VEM RECEBENDO CRÍTICAS, EM VÁRIAS ÁREAS ADMINISTRATIVAS, PRINCIPALMENTE SOBRE A SITUAÇÃO CRÍTICA DA MALHA ASFÁLTICA DA CIDADE. ENTRETANTO NESTE SEGUNDO SEMESTRE COM A APROXIMAÇÃO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, O SERVIÇO DE RECAPEAMENTO DAS RUAS E AVENIDAS E NA MAIORIA DOS CASOS COM A RENOVAÇÃO DO ASFALTO, ESTÁ EM RITMO ACELERADO NA NOSSA CIDADE. AVENIDAS COMO A AUGUSTO DOS ANJOS, ANTONIO SALES, AGUANAMBI E A TREZE DE MAIO, ESSA ÚLTIMA, VÊM RECEBENDO UM SERVIÇO DE PONTA. FAZENDO MUITA INVENJA A RUAS E AVENIDAS DA PERIFERIA, COMO A AVENIDA JOSÉ BASTOS, OSCAR ARARIPE E A OSÓRIO DE PAIVA.
OUTRO FATOR GERADOR DE DESCONFIANÇA É A CONTRATAÇÃO DA CANTORA IVETE SANGALO PARA CELEBRAR O ANO NOVO NA CAPITAL CEARENSE, FESTA ESSA COM GASTOS ASTRONÔMICOS, QUE SÃO MOTIVOS DE DENÚNCIAS, MAS SENDO SEMPRE ARQUIVADOS PELOS CONSELHEIROS DO TCM.
DESEJO SOMENTE APRESENTAR AO POVO CEARENSE, FATOS DUVIDOSOS QUE NECESSITAM DE UMA ATENÇÃO REDOBRADA, POR PARTE DOS ELEITORES. É MAIS IMPORTANTE PARA O CIDADÃO, ASFALTO, FESTA DE REVEILLON, PRAÇAS OU MAIS HOSPITAIS, EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS PARA OCUPAR O TEMPO DOS JOVENS? NECESSITAMOS DE CONSCIÊNCIA POLÍTICA, ONDE O CIDADÃO POSSA PENSAR E DIZER SOBRE SUAS NECESSIDADES. RECLAMAR QUANDO NECESSÁRIO E PARTICIPAR DO PROCESSO POLÍTICO. POIS ESSA POLÍTICA DO PÃO E CIRCO PARECE UMA ROTINA NA VIDA DO CIDADÃO FORTALEZENSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário